10 melhores praias brasileiras

O Brasil por ser um país litorâneo é muito comum nos depararmos com pessoas que estão sempre a procura de passar alguns dias junto a praias na costa brasileira, porém muitas dessas pessoas vão pela primeira vez e consequentemente querem saber informações sobre quais são as melhores praias brasileiras.

Como não poderia ser diferente, o país conta com praias bastante conhecidas e isso realmente chama muito a atenção, justamente por isso contar com algumas dicas facilita muito a vida de quem deseja viajar para regiões litorâneas.

Melhores Praias Brasileiras

Atualmente existem muitas praias brasileiras que são sempre bem visitadas, essas praias por sua vez oferecem muita qualidade e com certeza uma das mais visitadas é a praia de Porto de Galinhas, praia bastante conhecida e que oferece uma ótima infraestrutura, detalhe que se torna de suma importância, pois a maioria das pessoas que vão para praia, querem comodidade.

A praia Jericoacoara também oferece muita qualidade, sendo considerada uma das 10 praias mais belas do mundo, justamente por isso quem visita essa praia com certeza irá se deparar com uma vista bastante diferenciada.

A praia do espelho também é uma praia muito bonita, sendo que seu nome reflete diretamente a água, sendo que durante a noite, a lua reflete na água, formando uma imagem bastante diferenciada.

A praia do Forte também chama muito a atenção pela beleza, porém a maioria das pessoas que a visitam querem saber principalmente sobre a história dessa praia.

A praia do Francês também chama muito a atenção devido a sua qualidade, porém diferente de outras praias, nessa existe um grande fluxo de pessoas em praticamente todo o ano.

 Mais informações

Acima já citamos 5 praias que são uma das mais populares entre os brasileiros, porém essas não são as únicas, para fechar nosso top 10 podemos falar também nessas outras praias: Baía de Castelhanos, Praia de Copacabana, Praia da Pipa, Praia do Rosa, Praia de Antigos e Antiguinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *