10 melhores praias de Florianópolis

Devido a boa economia que o país vive na atualidade, é muito comum nos depararmos com pessoas que estão sempre a procura de uma viagem diferente para fazer com sua família e amigos, isso é algo bastante comum atualmente, justamente por isso muitos acabam procurando as praias.

Quando falamos de praias, consequentemente falamos de Florianópolis, sendo considerada uma região que conta com uma grande quantidade de praias e que realmente chama muito a atenção devido a sua beleza diferenciada.

Como não poderia ser diferente, muitas pessoas querem informações sobre praias nessa região e iremos listar as 10 melhores.

10 melhores praias de Florianópolis

Melhores Praias

DANIELA é considerada uma ótima praia para família, por se encontrar em uma região bastante tranquila, consequentemente você tem a comodidade de levar toda a sua família, o que consequentemente se torna um fator muito interessante.

JURERÊ é considerada uma das praias mais caras do país, sendo frequentada somente por pessoas de alto padrão e que tem boas condições financeiras para conseguir cobrir todos os gastos de sua família nessa região.

LAGOINHA é uma ótima praia para estar com a família, devido a sua extensa faixa de areia, os filhos podem brincar tranquilamente sem muitos riscos.

PRAIA BRAVA é uma praia bastante conhecida entre os brasileiros devido a sua forma diferenciada, pois conta com uma forma diferente e que propicia muito a prática de surf, sendo com certeza um dos principais locais para prática desse tipo de esporte.

PRAIA MOLE também é uma praia que realmente oferece muita qualidade, mesmo sendo uma praia que está perto do centro, sendo com certeza um fator muito interessante.

 Mais informações

Saiba que essas não são as únicas praias que oferecem qualidade, esteja ciente de que Florianópolis também conta com mais algumas praias, tais como: GALHETA, CAMPECHE, ILHA DO CAMPECHE, MATADEIRO, LAGOINHA DO LESTE.

Lembrando que essas são as 10 praias mais bem visitadas da região junto ao município, sendo com certeza um fator muito interessante.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *