3 pontos turísticos famosos de Barcelona

Se você estiver planejando umas férias na praia de Lloret de Mar Espanha, Barcelona é geralmente o aeroporto desejado. Portanto, antes de tomar o serviço de transporte simples, por que não explorar a cidade um pouco? Você não pode economizar muito tempo, então nós escolhemos três dos melhores destaques. Barcelona espera por você!
Sagrada Familia

Antes da curta viagem a Lloret de Mar, Barcelona tem muitos presentinhos para olhar, mas o mais conhecido é, certamente, a Sagrada Família. Este magnífico edifício foi iniciado há mais de um século, em 1882. Incrivelmente, em 2010, o edifício foi apenas a meio caminho de ser concluída. O edifício tem uma história muito colorido e sua criação assume não apenas seus designers famosos (Gaudi), mas muitos mais têm procurado a sua conclusão. Enquanto se diz que ou você ama ou odeia a Sagrada Família, que certamente chama emoções em todos os que se maravilhar com isso. E as imagens da cidade não seria a mesma sem ele por baixo!

Parque Guell

Antoni Gaudi foi, naturalmente, envolvidos na construção original da Sagrada Família, e também está intimamente ligado ao Parque Guell. O parque oferece uma maneira pacífica e relaxante para passar algumas horas livres na cidade – e não há muito o que olhar também. Entre os destaques que você não deve perder é uma visita ao Parque Guell. Seus pés em uma das escadas do parque Feito com mosaico artesanal requintado, é um favorito com crianças, Mais exemplos de este detalhe é o maravilhoso mosaico de áreas muito diferentes do parque.

O Bairro Gótico

Das três áreas que mencionamos neste artigo, este é um provavelmente o menos conhecido – mas certamente vale a pena o esforço para ver. Se você gosta de arquitetura e da idéia de conservação e da cidade velha, no lado moderno, ele também pode vir a ser o tesouro de suas férias em Lloret! Barcelona expressa seu verdadeiro caráter no Bairro Gótico, e você vai ser capaz de sem rumo pelas ruas labirínticas da expansão urbana. A área tem mudado ao longo dos anos, é claro, mas há ainda estão construindo aqui, a idade média na natureza. Os detalhes dos edifícios – especialmente em áreas como a Carrer del Bisbe Irurita – é incrível e é quase como um passo para trás no tempo. Certifique-se de sua câmera está no pronto – você certamente vai querer fazer muitas fotos!

Esta cidade tem muitas faces, mas também por ver apenas os pontos principais que você pode obter uma visão ampla da vida aqui -. Agora e no passado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *