Como Viajar Barato pela Europa: Os 10 melhores destinos para viajar nas férias

Como Viajar Barato pela Europa

Os brasileiros estão cada vez mais viajando para diversos destinos em todo o mundo e a Europa é uma região bastante escolhida, mas muitas pessoas ainda não aproveitaram pelo simples fato de acharem que não tem como fazer uma viagem barata e a boa notícia é que existem 10 destinos de verão para a Europa e que podem pesar bem pouco em seu bolso.

1. Grécia – as lindas praias e as casas belas no país não são motivos de viagens caras, muito pelo contrário, pois se fizer uma boa pechincha, dá para fazer belos passeios nas ilhas deste país.

Viajar Barato

Viajar Barato

2.     Ljubljana (Eslovênia) – a capital da Eslovênia possui uma vida noturna intensa e u belo acervo cultural e um dos fatores que contribuiu para o crescimento do turismo no país é a comemoração dos 2000 anos da cidade, por meio de uma programação recheada de eventos especiais.

Viajar Barato

Viajar Barato

3. Sudoeste da Inglaterra, no Reino Unido – além de contar com uma gastronomia inovadora, conta com paisagens rurais lindas e um litoral que encanta os turistas e que ainda é uma novidade para os estrangeiros.

Viajar Barato

Viajar Barato

4. Itália – È o lugar que conta com lugares como Veneza e Florença e que possui potencial enorme na gastronomia, arte, arquitetura e belezas naturais.

5. Dinamarca – lugar ideal para quem gosta de antiguidades, pois conta com ruínas e museus que contam um pouco das história dos vikings.

Viajar Barato

Viajar Barato

6. Sevilha (Espanha) – espetáculo de flamenco e arquiteturas fantásticas e muitas opções de bares e demais tipos de entretenimentos fazem com que esta cidade seja uma das mais visitadas na Espanha.

Viajar Barato

7. Ilhas Ocidentais (Escócia) – praias lindas e de areia branca e bem fofa são atrativos nestas ilhas, algo que é raro na Europa, além de construções de pedras bem antigas e com castelos antigos.

Viajar Barato

Viajar Barato

8. Plzeň (República Tcheca) – quem gosta de história de uma região e da cerveja Pilsner, este é o local ideal, que é repleto de prédios históricos.

9. Stavanger (Noruega) – Um dos grande atrativos desta região são as diversas construções de madeira, além dos diversos museus e de diversos passeios marítimos.

Viajar barato

Viajar barato

10 . Toulouse – local pouco explorado de forma turística e que conta com uma fabulosa gastronomia, museus e igrejas interessantes e uma bela arquitetura.

Viajar Barato

Viajar Barato

 

Gostou do post ?
Curta e Compartilhe =D

Quer saber mais sobre outros lugares VEJA AQUI 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *