Cruzeiros marítimos: a Melhor Escolha de todo os Brasileiros

Cruzeiros marítimos a viagem mais recomendada para a Família Brasileira!

Cruzeiros marítimos

Cruzeiros marítimos

Quem já fez um cruzeiro marítimo sabe o quanto que é bom esse passeio, o quanto que é gostoso é relaxante estar em um barco. Os cruzeiros marítimo são viagens muito divertidas de serem feitas e, muitas vezes, mais baratas do que as viagens terrestres, pois, o gasto dentro do cruzeiro é quase nada, pois, já está quase tudo incluído e não há necessidade de se gastar em comida e acomodação por exemplo.

Por isso, esse texto vai dar uma grande lista de cruzeiro, os melhores destinos, os navios mais modernos, os preços, enfim, um guia para as pessoas nas próximas férias, a qual, alias, já esta chegando, saiba onde ir e não precise ficar procurando no Google informações a respeito de cruzeiros.

É necessário lembrar que os cruzeiros marítimos são feitos na costa brasileira, normalmente entre outubro e março e  o trajeto deles costuma ficar entre Fortaleza e Buenos Aires, sendo que a maior concentração deles é entre Santos-SP e o Rio de Janeiro. A duração desses cruzeiros costuma variar de 3 a 10 dias.

Na hora de ecolher um cruzeiro, além do preço, claro! Dois fatores são muito importantes:

– O público desse cruzeiro: existem cruzeiros para os mais diversos públicos, tem cruzeiro para católicos, para quem gosta de música sertaneja, para universitários, para quem gosta de malhar, para família, enfim…tem para todos os públicos, e escolher um que tenha a sua cara certamente tornará sua viagem muito mais interessante.

– o porto de origem: a maioria dos cruzeiros partem do Rio de Janeiro e de Santos, se você não tiver em uma dessas cidades é bom ver o preço das passagens aéreas até a cidade de onde partirá o cruzeiro. Isso pode fazer muita diferença no preço final da sua viagem.

O primeiro item que vai se falar nesse texto são as melhores companhias e o seus respectivos melhores navios, para que, se saiba, onde se quer ir e como se quer ir, pois, cada navio e cada companhia tem um característica própria.

Cruzeiros Marítimos Mar Mediterrâneo

Cruzeiros marítimos

Cruzeiros marítimos

Quando lá ir ? Todo o ano, a temperatura é melhor no verão mas os preços muito mais baixos no inverno e no Outono.

Resumo : O Mar Mediterrâneo não cessa de maravilhar os viajantes à procura de bonitos destinos. Os nossos cruzeiros no Mar Mediterrâneo levam-lhe para a Itália (Nápoles, Veneza, Roma), até a Grécia (Atenas, Rodes, ilhas Gregas), a Espanha (Barcelona, Palma), a Tunísia, a Croácia ou ainda ao Egipto.

Cruzeiros Marítimos Caraíbas

Cruzeiros marítimos

Cruzeiros marítimos

Quando lá ir ? Todo o ano, é suave. Evite contudo a estação dos ciclones em Julho – Agosto e prefira a doçura entre Novembro e Abril.

Resumo : O arquipélago das Caraíbas é um verdadeiro mosaico de ilhas elevadas em cores. Os nossos cruzeiros às Caraíbas (México) sulcam o mar das Caraíbas com escalas no México (Cozumel…), Jamaïca (Ocho Rios), às Baamas ou as Antilhas.

Cruzeiros Marítimos Báltico – Norte

Cruzeiros marítimos

Cruzeiros marítimos

Quando lá ir ? Para ter temperaturas mais suaves, prefira viajar no mês de maio. Para os mais aventurosos, o Expresso Costeiro sulca todo o ano sobre as costas norueguesas.

Resumo : Os cruzeiros na Europa do Norte convidam-lhe a descobrir os Fjords pelo mar, ou ainda as capitais escandinavas famosas como Santo Petersburg, Oslo ou ainda Copenhaga. Cruzeiros de 15 dias conduzem-lhe até ao Cabo do norte para um encontro único com o sol de meia-noite.

Cruzeiros Marítimos Ásia

Cruzeiros marítimos

Cruzeiros marítimos

Quando lá ir ? Todo o ano, é agradável. Evite contudo a monção em julho – agosto. O período ideal: de novembro a abril.

Resumo : Sempre exótica, eternamente atrativa, a Ásia oferece um leque de contrastes. O seu cruzeiro conduz -lhe até ao mar da China, à descoberta da China e do Japão, mas também para as mais bonitas ilhas da Tailândia (Koh Chang, Koh Kood), da Malásia (Langkawi) e da Indonésia (Bali, Komodo, Java).

Cruzeiros Marítimos Tahiti

Cruzeiros marítimos

Cruzeiros marítimos

Quando lá ir ? Todo o ano, Tahiti oferece um clima agradável e suave.

Resumo : Tahiti é um destino de cruzeiro excepcional onde a natureza é esplêndida e os habitantes muito acolhedores. Visite as ilhas Marquises, as ilhas da Sociedade ou ainda Bora Bora. Atravessará lagunas turquesas, e poderá lançar a âncora perto de Motus, pequena ilha desabitada.

Cruzeiros Marítimos Alasca

Quando lá ir ? De Maio a Septembro, fora de esta estação as águas não são navegáveis.

Resumo : O Alasca quer dizer “Grande extensão” para visitar-lo, o cruzeiro é o meio mais confortável para descobrir estes sítios. Estes cruzeiros no Alasca conduzem-lhe através geleiras e aldeias de pescadores à descoberta de uma cultura fora do comum e uma fauna excepcional.

Cruzeiros Marítimos América do Sul

Quando lá ir ? De dezembro a abril, as temperaturas são mais agradáveis, é o verão austral.

Resumo : A bordo do seu navio, esqueça o seu diário o tempo de um cruzeiro e descubrirá as luxuriantes florestas, as praias de areia preta e a Terra de fogo. O Estreito Magellan, o Cabo Horn, o Chile e as mais bonitas metrópoles argentinas e brasileiras serão as principais etapas destes cruzeiros.

Cruzeiros Marítimos Hawaii

Quando lá ir ? Todo o ano, evite contudo os meses de Julho e Agosto onde as chuvas são frequentes.

Resumo : As ilhas Hawaii são consideradas como o paraíso do surf, dos botânicos e dos vulcanólogos. Os nossos cruzeiros Hawaii permitem-lhe ir até Waikiki ou Oahu, os mais turísticas, mas também descubrir cantos de paraísos acessíveis unicamente pelo mar.

Cruzeiros Marítimos Oceano Índico

Quando lá ir ? Todo o ano, evite contudo os meses de Julho e Agosto onde as chuvas são frequentes

Resumo : No mar Vermelho, o seu cruzeiro faz escala em sítios de mergulho excepcionais, em Madagáscar, nas Seicheles ou nas Maldivas e os namorados do mar poderão efetuar a travessia semestral da Star Flyer da Europa até a Ásia, passando pela Índia.

Cruzeiros Fluviais O Nilo

Quando lá ir ? Todo o ano, é excelente, aconselhamos-lhe contudo o período de setembro a novembro para não sofrer do calor.

Resumo : Os cruzeiros sobre o Nilo conduzem-lhe através os mais bonitos sítios do Egipto: Alexandria, “a Pérola do Mar Mediterrâneo”, o Cairo, mais grande cidade do mundo Árabe e a África, Louxor construído no lugar “Thèbes as cem portas”, Esba, Edfou, Assouan ou ainda Kom Ombo no Elevado Egipto

Cruzeiros Fluviais O Reno

Quando lá ir ? CroisiEurope propõe cruzeiros sobre o Reno todo o ano, preferimos lá ir de abril a outubro.

Resumo : Rio de legenda o Reno sulca cidades históricas como a velha cidade de Dusseldórfia, Mayence e o seu museu Gutenberg, Heidelberg, elevado lugar do Romantismo, Amsterdão emprestando à Mão sem estar a esquecer a região de vinhedos dominada pelo Loreilei, famoso balanço emblemático do Reno.

Cruzeiros Fluviais O Danúbio

Quando lá ir ? Idealmente de março a outubro, contudo certas companhias ainda lá navegam em novembro.

Resumo : Grande rio mítico, o Danúbio foi um dos atores eminentes da história da Europa e das cidades ribeirinhas leva como testemunhas deste passado rico e movimentado: Passau, Melk e a sua sumptuosa abadia, Viena e o seu prestigioso passado imperial ou ainda Budapeste, “Paris do Leste”

Cruzeiros Fluviais A Rússia

Quando lá ir ? Preferimos o período estival (maio) para navegar sobre os rios russos.

Resumo : Na Rússia e na Ucrânia, os cruzeiros fazem-lhe descobrir as antigas cidades, as igrejas, os mosteiros fortificados, os isbas em madeira, as florestas profundas e os lagos imensos que constituem o património destas duas regiões

 

Saiba mais aqui 

9 comentários sobre “Cruzeiros marítimos: a Melhor Escolha de todo os Brasileiros

  1. Olá.
    Gostaria imensamente de fazer uma viagem dessa. Sou pessoa com deficiência(cadeirante), gostaria de saber como é o tratamento, como seria, já que vi alguns amigos cadeirantes fazer essa viagem.
    Tem algum para a virada do ano?
    Gostaria de receber detalhes para uma viagem que será inesquecível!
    Tem banheiros adaptados para cadeirantes?
    Qual o valor de uma viagem pela costa brasileira?
    Obrigado.

  2. Quero saber de cruzeiros !!! saindo e/ou voltando do porto de Recife/PE com datas, roteiros e preços para 1 casal nas temporadas de 2015/2016 ???

    grato.

    Marcelo.

  3. BOA TARDE ,ESTOU QUERENDO FAZER UM CRUZEIRO ,POIS QUE SEJA PELO BRASIL MESMO,ESTOU QUERNDO PELO COMEÇO DO ANO QUE VEM,SENDO EU,ESPOSA E DUAS FILHAS.POR FAVOR ME MANDE ALGUMA PROPOSTA BOA E COM PREÇO BOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *