Passagens aéreas da Azul podem ser compradas com pontos do Dotz

Clientes da Dotz, empresa do ramo de fidelização, já podem emitir passagens da Azul/Trip. As duas empresas anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (11). Os créditos do programa são acumulados nas compras feita no dia a dia.

Com cinco mil Dotz será possível emitir passagens baratas (trecho) para os voos entre Belo Horizonte e Guarulhos e do Rio de Janeiro para Guarulhos. Nos voos entre Florianópolis e Guarulhos serão necessários sete mil Dotz por trecho. Com dez mil pontos é possível garantir uma viagem do Rio de Janeiro (RJ) para Salvador (BA) e de Brasília (DF) para Recife (PE).

“A parceria com a q traz um novo conceito no mercado, viabilizando passagens aéreas a preços bastante acessíveis e a possibilidade de acumular o valor necessário em um curto espaço de tempo”, explica David Neeleman, fundador e presidente da Azul Linhas Aéreas.

dotz

“Estamos saindo na frente. Uma parceria pioneira que agrega valor ao nosso programa e benefícios aos nossos clientes, que vão poder viajar mais e mais barato“, reforça Roberto Chade, presidente da Dotz.

Dotz.

Onde encontrar:

www.dotz.com.br

Um comentário sobre “Passagens aéreas da Azul podem ser compradas com pontos do Dotz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *