Passaredo – Linhas Aéreas

 A Passeredo Linhas Aéreas é uma empresa brasileira, com sede em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, que presta serviços aéreos. Atualmente, a mesma voa com uma frota mista, composta por aeronaves a jato de modelo Embraer ERJ 145 e aeronaves turboélice de modelo ATR 72-600, atendendo, até o momento a 26 destinos. Sendo eles: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cascavel, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Palmas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Alta Floresta, Araguaína, Barreiras, Carajás, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Londrina, Ribeirão Preto, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Sinop, Uberlândia e Vitória da Conquista.

passaredo linhas aereas

Sua história é marcada pelo crescimento consciente e planejado, colocando sempre o passageiro como foco principal, priorizando o atendimento de suas necessidades através de estudos cuidadosamente planejados. É com esse hábito e conceito que a empresa conduz seu dia-a-dia, pontuando serviços com o atendimento de reais necessidades e expectativas de seus clientes, oferecendo agilidade, praticidade e principalmente economia, não apenas financeira mas também de tempo, pois suas rotas interligam diversos destinos através de voos diretos.

A empresa não realiza apenas transporte de passageiros, mas também dispões de um hangar onde oferece atendimento especial ao setor de aviação executiva, com instalações em uma área de 7 mil metros quadrados que permite ser utilizada como garagem, serviços de manutenção de aeronaves, rede de coordenação de voo, além de cursos e treinamentos para pilotos e comissários, há total infra-estrutura para passageiros e tripulação, além do fretamento de aeronaves e atendimento a aeronaves executivas.

A empresa começou em 1995, quando o grupo de transporte terrestre Passaredo passou a realizar operações comerciais de transporte aéreo com uma frota de apenas três aeronaves. Embora em 2002 a empresa tenha interrompido suas atividades, sua volta em 2004 veio acompanhada de rápida expansão.

Atualmente a empresa emprega cerca de seiscentos e cinquenta funcionários, dos quais estão, a maior parte, na sua sede em Ribeirão Preto. A empresa e sua expansão rápida se tornou muito importante economicamente para a região, que normalmente tem sua economia baseada em fábricas, e pode experimentar um novo negócio que, até então tem dado certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *