Passeios no Rio de Janeiro Diversão para toda a Família

Passeios no Rio de Janeiro: Lista com os 4 principais passeios pela cidade Maravilhosa 

Passeios no Rio de Janeiro

Passeios no Rio de Janeiro

Conheça aqui os melhores passeios para que sua viagem ao Rio de Janeiro seja inesquecível.

O Rio de Janeiro sempre foi um dos principais pontos turísticos do Brasil e não é por menos, seus inúmeros pontos turísticos atraem muitos turistas, além dos próprios brasileiros. Contando com inúmeras atrações, esta cidade tem muito a oferecer para pessoas de qualquer idade, conseguindo atender a todas. Se você procura diversão, baladas, agitação ou até mesmo barzinhos você esta na cidade certa, se você procura pontos turísticos, históricos e praias para ter seu merecido descanso, você esta certo também.

Vamos citar agora alguns pontos turísticos para tornar sua viagem e da sua família inesquecíveis, então prepara seu mala e veja nossas dicas.

Cristo Redentor

Passeios no Rio de Janeiro

Passeios no Rio de Janeiro

Sim, vamos começar citando o principal ponto da cidade, o cartão postal do Rio e ponto de visita tradicional entre os turistas. Eleita uma das sete maravilhas do mundo o Cristo Redentor não pode faltar no seu roteiro. Localizado em Corcovado, você pode chegar ao Cristo de duas maneiras. Pelo transporte de vans autorizadas ou de trem. Pelo trem de Corcovado que sai de Cosme Velho, com um total de viagem de 3,8 quilômetros.  Já as tradicionais vans saem de diversos pontos do Rio de Janeiro, temos três opções Copacabana, Largo do Machado e Paineiras, você pode adquirir os bilhetes diretamente nos locais ou pela internet.

Pão de Açúcar

Passeios no Rio de Janeiro

Passeios no Rio de Janeiro

 

A emoção de descer no bondinho de pão de açúcar é indescritível, a 400 metros acima do nível do mar você realmente vai ter a sensação de estar voando, reparando em todos os detalhes da cidade maravilhosa você vai conseguir ter ótimos ângulos para suas fotos, que darão belos quadros. A primeira parada do teleférico é feita no Morro da Urca, sendo possível enxergar a Baia de Guanabara e a Enseada de Botafogo. Já na segunda parada podemos avistar a zona sul e Niterói.

Estádio do Maracanã

Passeios no Rio de Janeiro

Passeios no Rio de Janeiro

 

A grande paixão pelo futebol do brasileiro vem de anos e anos atrás, se você é um amante de futebol ou não, a visita ao Maracanã deve ser feita. O estádio é repleto de historias, sendo o mais famoso estádio nacional além de um dos mais famosos do mundo. O visita permite um tour no estádio com aproximadamente uma hora, funcionando de segunda a segunda das 9h as 17h.

Atualmente o estádio foi palco da final da copa do mundo, onde os Alemães se consagraram campeões, vale ressaltar que a bola que foi utilizada na final também esta lá, e pode ser verificada no tour.

Consiga um tempo em sua agenda para visitar o Maraca, uma experiência incrível, um dos principais pontos do Rio.

Sambódromo

Passeios no Rio de Janeiro

Passeios no Rio de Janeiro

Se você é um dos amantes do Carnaval vale a pena conhecer o Sambódromo da Marques de Sapucaí, se for época de folia essa visita se torna praticamente obrigatória, o show que as escolas proporcionam atrai muitos turistas em busca de folia em alegria nesta época do ano. Muitos dizem que nesta época a cidade não dorme, então, aproveite e se possível não deixe de passar por aqui.

Estas dicas servem para enriquecer ainda mais você e sua família, porém, o Rio de Janeiro é imenso, além de ter uma beleza exótica e natural, a muito mais que você possa conhecer, suas praias são maravilhosas, e a noite carioca é considerada por muitos a melhor do Brasil. Motivos não faltam para você conhecer esta cidade maravilhosa, todos que visitam a cidade querem voltar, e não é por menos, com todos os motivos citados acima essa vontade pode se dizer que é normal entre os turistas.

Saiba mais AQUI

Um comentário sobre “Passeios no Rio de Janeiro Diversão para toda a Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *