Promoção da TAM – Miami ou Nova York por 20 mil pontos no Fidelidade

A TAM liberou mais alguma datas com bilhetes por 20 mil pontos para Nova York e Miami. Dessa vez, contudo, os bilhetes com a menor pontuação não se restringem a São Paulo e Rio de Janeiro, mas encontramos saindo de várias cidades, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Fortaleza. A pesquisa pode ser feita em voos até o início de julho, mas só encontramos os bilhetes promocionais de março a maio, especialmente.

Nós sabemos que as passagens aéreas a 20 mil pontos são, na teoria, o valor normal para a baixa temporada. Quem acompanha, contudo, sabe que há uma diferença grande, nesse caso, entre “valor normal” e “valor disponível”, que geralmente é de 30 mil ou 40 mil o trecho. Em resumo, não é uma promoção, mas uma boa oportunidade para quem tem milhas e quer voar para os Estados Unidos.

A consulta dos bilhetes pode ser feita diretamente no site da Promoção da TAM, basta selecionar, na página inicial “usar pontos Multiplus”. O sistema de pesquisa é excelente, e permite verificar os preços no mês todo e até mês a mês, facilitando muito encontrar bilhetes promocionais.

Apenas para registrar, a TAM está anunciando passagens promocionais para Buenos Aires e Montevidéu a 10 mil pontos. Como até o ano passado era fácil encontrar esses trechos mais Santiago por apenas 4 mil pontos não achamos que seja grande vantagem, mas fica no ar a pergunta: será que os trechos para a América do Sul não voltarão a baixar?

Promoção da TAM   Miami ou Nova York por 20 mil pontos no Fidelidade Promoção da TAM   Miami ou Nova York por 20 mil pontos no Fidelidade Promoção da TAM   Miami ou Nova York por 20 mil pontos no Fidelidade